segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tweet's Rebelde - Impala

Oi meninas ,
Eu prometi que iria me esforçar para atualizar o blog pelo menos 1 vez por semana e aqui estou eu , eu acabei tirando esse final de semana para ler e separei um tempinho para poder escrever aqui no blog.
Hoje eu quero mostrar pra vocês um esmaltes que está , na minha maleta há um bom tempo esperando para ser usado, o tweet's da coleção Rebelde da impala , minha mãe acabou comprando ele quando a coleção foi lançada , mas eu estava sem animo para usa-lo, então decidi usar ele na minha primeira semana de aula.



Eu gostei desse azul metálico , ele tem uma durabilidade boa ,eu também achei ele parecido com o rock da Anna Hickimann (quando eu puder faço um post de comparação).
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!