sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sangue Quente, saindo das páginas para as telonas.


Oi meninas,
Eu sei que não postei nada na semana passada e tal, mas eu realmente estava super cansada e resolvi aproveitar o carnaval pra dormir e descansar um pouco.
Mas hoje eu estou aqui, para indicar um livro incrível. Sangue Quente de Isaac Marion é uma super estória de ficção sobre zumbis num futuro apocalíptico , aonde a raça humana está prestes há ter seu fim decretado, tem a indicação de escritores com Stephenie Meyer na capa do livro , e juntando a indicação de Stephenie Meyer ,minha irmã e uma amiga foi o que me fez ter vontade de ler o livro.
E por o livro ser realmente incrível ele vai ganhar uma adaptação para as telonas  , eu não tenho certeza da data de estréia do filme porque em cada site eles falam uma data, mas até já saíram algumas imagens e os nomes do elenco do filme.
O filme terá como ator principal Nicholas Hoult (namorado de  Jennifer Lawrence que interpretará a katinnis na adaptação de Jogos Vorazes no cinema)  que interpretará R e Teresa Palmer que interpretará Julie.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!