quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Base Liquida Asepxia


Oi meninas, eu acho que vocês nem lembram mais de mim né?
Eu nem vou explicar muito, por que vocês já sabem o motivo do meu praticamente completo desaparecimento.
Então vamos ao que interessa!
Desde antes do lançamento dos comerciais falando sobre a tal da "milagrosa" maquiagem da asepxia, eu já tinha lido alguns posts falando principalmente do pó compacto da linha, quando saíram os comerciais eu fiquei louca, fiz minha mãe ir comigo em quase todas as farmácias e lojas de cosméticos do centro do Rio de Janeiro, nós acabamos desistindo, por não achamos em lugar algum. Depois de um tempo achamos a base liquida, eu comprei a cor bronze, que foi a que eu achei que ficaria melhor na minha pele, fui correndo pra casa pra experimentar e chegando a casa me vi completamente decepcionada com o produto que eu tanto procurei. A base é praticamente transparente, só deixa um leve ar de bronzeado na pele. Ele realmente deixa a pele sequinha, mas o resultado não é duradouro.
Então se você está procurando uma base pra esconder suas marquinhas de acne escolha outra base. Pra poder solucionar o meu problema eu venho usando a base da asepxia em conjunto com a Dream Matte Mouse da Maybelline.

Meninas eu estava morrendo de saudade de poder escrever pra vocês, e nesse ano irei me esforçar ao Maximo pra poder estar sempre escrevendo.
Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. vim te fazer uma visita e ja estou seguindo....venha me seguir tbm..
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!