quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aviso!

Oi meninas,
Hoje eu estou aqui para falar, que esse ano eu mudei de escola e as minhas aulas começaram na segunda , antes do primeiro dia de aula eu até pensei que iria dar para continuar atualizando o blog de 3 a 4 vezes por semana , mas no primeiro dia todos as minhas esperanças foram por água a baixo , a escola é realmente muito puxada , eu voltei pra casa praticamente morta no primeiro dia (e olha que eu sai cedo) ,e semana que vem as aulas vão começar pra valer com 3 dias integrais por semana e 2 onde eu vou estudar só a tarde , então eu acho que esse ano o blog vai ficar meio desatualizado , eu prometo tentar o máximo possível atualizar o blog nos fins de semana e feriados , mas eu realmente vou ter me empenhar pra passar conseguir os 20 pontos em todas as matéria no 2º ou 3º bimestre pra poder passar longe de um reprovação e ficar mais tranquila no fim do ano e poder atualizar o blog com  mais frequência!
Então eu peço que por favor vocês tenham paciência e não parem de seguir o blog , eu vou fazer de tudo para estar sempre aqui respondendo os comentários e escrevendo pra vocês , eu também peço que vocês mandem sugestões de posts.
   Muito obrigada mesmo , eu quero que vocês saibam que eu fico muito feliz com cada comentário e com cada visita que o blog recebe e fico radiante em poder escrever um post , vocês são muito importantes pra mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!