quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

350 art. cremoso hits

Oi meninas!!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o 350 art. cremoso da hits , bem eu nunca tinha usado esmalte laranja ante porque todo mundo diz que mancha d+ e é horrível de passar ,mas eu achei muito fácil de usar esse esmalte e não manchou.
No vidro ele parecia um laranja pastel mas nas unhas ficou um pouco néon...
Vejam as fotos:

Bem , eu fiquei um pouco triste porque eu realmente gostaria de usar um laranja pastel, mas como eu não tenho um pastel eu uso o néon...

Meninas eu espero que tenham gostado ...

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!