quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Super Estreias de Novembro e Dezembro

Bem vim mostrar pra vocês as super estréias do mês de novembro e dezembro .
Novembro:
Os agentes do destino
Data de estreia: 05/11David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.
Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
Data de estreia: 19/11
A Parte 1 começa quando Harry, Rony e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção do Prof° Dumbledore, os três amigos precisam agora depender um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort se tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em busca de Harry com ordens de levá-lo para Voldemort... vivo.A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida—a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.Harry nem imagina que seu futurojá foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou "o Menino Que Sobreviveu". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.
Dezembro:
Megamente Data de estreia: 03/12
Megamente é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu. E o mais fracassado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como Metro Man, um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.Repentinamente, Megamente fica sem propósito. Um super-vilão sem um super-herói. Ele percebe que a conquista da ambição de sua vida é a pior coisa que poderia ter acontecido com ele. Megamente decide que a única saída desta rotina é criar um novo herói oponente chamado "Titan", que promete ser maior, melhor e mais forte do que Metro Man jamais foi. Mas logo Titan começa a achar que é muito mais divertido ser vilão do que ser bonzinho. Porém Titan não quer dominar o mundo, ele quer destruí-lo. Agora, Megamente tem que decidir: Poderá ele vencer sua própria diabólica criação? Poderá o homem mais inteligente do mundo tomar uma decisão inteligente uma única vez? Poderá o gênio diabólico se tornar o herói improvável de sua própria história?
As Crônicas de Narnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada
Data de estreia: 10/12
Desta vez entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio, por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento, o qual estava pendurado no quarto onde Lúcia estava. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele, tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar. No final, Aslam o livra do feitiço e ele volta a ser humano, mas não mais como era antes, tornando-se numa pessoa melhor. No final, Caspian, depois de cumprir a sua missão e de ter começado a navegar os mares do fim do mundo, teve de regressar a Nárnia e abandonar, devido às ordens de Aslam, Lúcia, Edmundo, Eustáquio e o rato falante Ripchip. Estes quatro atingem finalmente o fim ou a borda do mundo (visto que o mundo de Nárnia é plana), onde encontraram uma onda (ou muralha de água) gigante que une o céu e o mar. Para além desta onda, avistaram o começo do país de Aslam. Enquanto que Ripchip entrou para o país de Aslam, os outros três viram Aslam e regressaram à Inglaterra. Lúcia e Edmundo não iriam mais voltar para Nárnia pois estavam crescendo e precisariam de encontrar Aslam em nosso próprio mundo, mas Eustáquio ainda voltaria mais uma vez conforme narrado em A Cadeira de Prata.

Tron – O Legado
Data de estreia: 17/12
Sam Flynn (Garrett Hedlund) é um especialista em tecnologia de 27 anos, que investiga o desaparecimento do pai, Kevin (Jeff Bridges). Para tanto ele adentra o universo tecnológico, onde seu pai vive há 25 anos, tendo que enfrentar programas ferozes e jogos fatais. A única ajuda que Sam dispõe é Kevin (Olivia Wilde), sua amiga e confidente, que também entrou neste perigoso universo.
Entrando Numa Fria 3 Data de estreia: 31/12
Primeiro foram os sogros, depois os pais do noivo, agora, é a vez de conhecermos o mais novo membro da família Focker: o filho de Greg e Pam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!