quarta-feira, 4 de abril de 2012

Creme de Pentear Reconstrução e Força - TreSemmé


Oi meninas,
Depois de décadas sem postar aqui estou eu para dizer o que vocês já estão cansadas de ouvir : mil desculpas pela ausência!, e dizer também que eu vou aproveitar o feriadão pra postar muito!. Mas vamos ao que interessa!.
Estudando em horário integral , eu não tenho tido tempo de cuidar do meu cabelo, pele e unhas , nesse feriadão eu vou falar de alguns produtos que tem me ajudado e muito a manter a beleza em dia.
Hoje eu vou falar do creme de pentear reconstrução e força da tresemmé .

O que ele promete:
"Sua fórmula nutritiva ajuda a reconstruir o fio, fortalecendo-o e facilitando o pentear. A fórmula com vitamina B6 , colágeno e queratina repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte."

O que eu achei:
Eu amei o creme de pentear , eu sempre via o comercial na TV e me perguntava : "Será que é bom mesmo?" , primeira vez que eu usei a minha pergunta foi respondida o creme de pentear realmente cumpre tudo o que ele promete. Ele deixa o cabelo hidratado , macio e super brilho e deixou meus cachos super definidos e bonitos , mas existe um porem , se os seus cabelos são oleosos eu não recomendo que você use, porque o creme é bem consistente e oleoso.

Beijinhos caramelados , bom feriado e até o próximo post!


2 comentários:

  1. eu também já usei e gostei do resultado.
    Sabe... graças ao meu pai eu nasci com uma pele branquinha mas graças a minha mãe tenho um cabelo crespo. Mas eu passei quimica no inicio do ano passado e eu pretendo fazer um big chop em Julho, mas estou com medo do que as pessoas vão pensar. Já que muitas tem preconceito pelo fato de eu ser "branquinha" com cabelo crespo. E se eu cortar e as pessoas acharem feio? Por favor me ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima,
      Eu acho que vc não deve se preocupar com o que os outros vão pensar, se vc estiver se sentindo bem com o seu cabelo, use ele ao natural!
      Quando eu era mais no tipo uns 10 , 11 anos eu tbm não gostava dos meus cachinhos, eu queria ter o cabelo liso igual o da minha mãe, eu não gostava de ter o cabelo cacheado igual o do meu pai, hj em dia eu amo mt o meu cabelo, pq eu aprendi a cuidar e a conviver com o trabalhão que ele da.
      Então não pense no que os outros vão pensar e sim no que vc gosta...

      Excluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!