sábado, 28 de agosto de 2010

Meu querido esmalte

Hoje nós vamos começar uma serie de postagens semanais sobre esmaltes que eu gosto muito e vocês também podem mandar sugestões pelo twitter e nos comentários a serie de postagens se chamará meu querido esmalte .

Hoje vamos falar sobre chic pele da colorama eu achei simplesmente lindo lindo



Bem eu gostei da textura do esmalte ele ficou uns três dias nas unhas a cor e linda .


Espero que tenham gostado e espero as sugestões ...
Bom fim de seman pra vocês !!!

Espero vocês no twitter...

4 comentários:

  1. acho legal tb estes rosa claros e nude, mas p/ mim não fica bem pois sou muito branca :)

    ResponderExcluir
  2. Oooii,
    eu sou do antigo www.justforgirlsbrasil.blogspot.com , porq agora é : www.worldofgirlsba.blogspot.com
    adoorei teu blog ,
    beiijooos !

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog Ana!!!!
    vou fikar d olho...hehehe
    beiiijux ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!