sábado, 21 de abril de 2012

Estilo: Demi Lovato

Oi meninas,
Mas uma vez eu me desculpando aqui, mas eu só fiquei esse tempo todo sem postar porque dês do começo do mês eu estou fazendo provas , tem dias que eu faço 3 ou 4 provas por dia, então eu só não postei porque tive que estudar..
Na quinta a minha diva Demi Lovato fez o primeiro show da turne aqui no Brasil ,e como eu amo o estilo dela vim aqui pra mostrar meu looks favoritos da diva.
















A Demi sempre foi super estilosa , mas ela é a prova viva de que quando você começa a acreditar em você mesma , quando você começa a se sentir bem com você mesma , tudo melhora, o modo que você interage com as pessoas, a maneira como você se vê, a maneira como você se veste , a maneira como você faz o make , você fica mais bonita , porque você se sente mais bonita. 
Nós temos que parar e ver  os nossos pontos fortes , valorizados , por se agente prestar atenção só nos nossos defeitos , vamos sempre estar deprimidas né?. Então naqueles dias em que você estiver se sentindo horrível , vai pra frente do espelho e de uma olhada nos seus pontos fortes e comece a valorizados.
Espero que vocês tenham gostado do post ...
Beijinhos caramelados e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!