segunda-feira, 23 de abril de 2012

5 livros para ler no dia do livro

Oi meninas,
 Hoje é dia do livro, dia de viajar num mundo de ficção ou romance, entrar em aventuras com , semi-deuses romanos e gregos, sobreviver junto com a lider de uma revolução, salvar o mundo com magos egipcios, começar uma revolução num mundo de zumbis e etc..
 Hoje eu vim indicar 5 livros pra se perder no dia do livro:

1- Jogos Vorazes
 Se você for ler esse livro, prepare-se para se viciar , compre logo o box da triologia ou baixe logo os três livros, porque quando você começa a ler você não consegue parar...
Link da resenha do livro.

2- O Ladrão de Raios
 O primeiro livro da serie Percy Jackson outra serie completamente viciante, em que você entra porque gostou do filme e sai odiando o filme .
Link da resenha do livro.

3-Sangue Quente
Um livro do qual eu não esperava tanto, esse livro e super incrível, um livro em que você prende a respiração em cada reviravolta do livro, em que você quase chora no final ....
Link da resenha do livro.

4- A Piramide Vermelha
Mais um livro incrível do tio Rick , em que você viaja pro Egito junto com Carter e Sadie...
Link da resenha do livro.

5- Eu Sou o Numero 4
Eu li esse livro por causa do filme , mas o livro e muito mais grandioso que o filme ....Link da resenha do livro.
Link da resenha do livro

Eu espero que vocês tenham gostado do post no meio da semana ...
Comentem e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!