quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspiração Make de Volta as Aulas

Oi meninas,
Primeiro , eu quero pedir mil desculpas por ficar este tempo todo sem postar .
Na semana passada eu tive a ideia de postar uma inspiração de make e penteado por dia durante essa semana , mas como meu modem pifou , não deu pra fazer , mas hoje vou mostrar três inspirações de make pra compensar. No próximo post eu vou mostrar três penteados .

A primeira sugestão de make e essa:
Eu acho essa make perfeita para qualquer ocasião , fica incrível passa um ar mais natural , a unica mudança que precisa ser feita para usar essa make na escola é fazer uma pele mais leve .
Na make Kim Kardashian usa varias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores , lápis preto na linha d'água , blush e batom nude , pra você usar essa make no colégio eu aconselho que você só passe corretivo(para esconder as olheiras) e um pouco de pó(para tirar o brilho do rosto) .

 Um pouco de cor e sempre bom, um look básico e bem natural .
No make kristen Stwart  está usando sombra verde na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores ,rímel e um batom nude matte .
 Um toque de dourado!
Na make Emma Watson esta usando varias camadas de rímel, sombra dourada e um pouco de sombra marrom marcando o concavo bem de leve , blush e batom rosa clarinho matte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!