quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspiração Penteados de Volta as Aulas

Oi meninas,
Passeando pelo youtube eu achei alguns penteados bem fáceis de se fazer e super interiçantes .
Nesse primeiro vídeo na verdade tem 4 penteados  , super legais e fáceis de se fazer
Eu tentei fazer todos e consegui , são super rapidinhos e fáceis de se fazer e também ficão super bonitos em cabelos cacheados.


Eu fiz a trança no meu cabelo , é realmente não fica tão bonito assim no cabelo cacheado, fica uma coisa diferente bonita , mas não tão legal quanto fica no cabelo liso.

Amanhã teremos mais uma sugestão de make e penteado de volta as aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!