segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Shampoo Essenza Cliclos Repair


Oi meninas,
Hoje eu vou falar de mais um produto que me ajudou muito nesse ultimo um mês e meio, o shampoo essenza ciclos repair.
O shampoo promete deixar os cabelos saudáveis, com muito brilho e hidratado.
Eu achei que esse shampoo e incrível ele deixou meu cabelo muito melhor, o meu cabelo realmente ficou bem mais macio, com brilho e hidratado. O shampoo e super leitoso e tem um cheirinho bom, ele também faz bastante espuma, e claro que antes de aplicar um shampoo leitoso primeiro você precisa lavar o cabelo com um shampoo de limpeza (aquele shampoo transparente).
Esse shampoo ele engrossa um pouco o cabelo, mas como eu já disse, ele super hidrata o cabelo, então eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!