domingo, 13 de novembro de 2011

Creme de Hidratação Repositor de Massa Capilar- Essenza

Oi meninas,
Hoje eu vim falar de um creme desse hidratação que combinado com alguns outros produtos foi muito importante pra mim nesse ultimo um mês e meio, o creme de hidratação repositor de massa capilar da essenza.
O creme promete cabelos reestruturados , protegidos e com brilho explêndido .
O meu cabelo estava muito ruim, ele estava praticamente "podre”, eu vou contar pra vocês a situação em que eu deixei o meu cabelo:
Um belo dia eu resolvi fazer um ombré hair no cabelo, mesmo sabendo que o meu cabelo mesmo sem ter nenhum tipo de química não aguenta passar por descolorações, eu acabei fazendo o ombré hair e o meu cabelo começou a quebrar todo ele ficou igualzinho cabelo de Barbie ruim, então eu não pude suportar aquele cabelo descolorido horrivel, eu pintei as pontas do cabelo de loiro escuro e depois de castanho claro mais mesmo assim o cabelo continuava horrível ai eu pitei tudo de preto azulado, só o fato de pintar o cabelo de preto já me ajudou bastante. O creme deixou a parte descolorida do meu cabelo mais forte e macia. O creme não fez o meu cabelo voltar ao normal, mas eu creio que num cabelo que esteja em condições melhores o creme pode fazer milagres, então eu super recomendo.

Nos próximos posto eu vou terminar de contar o que aconteceu com o meu cabelo e falar sobre os produtos que ajudaram a recuperá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!