segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Max Keratin- Novex e Shampoo Ati Resíduos-Essenza

Oi meninas,
Primeiro eu quero pedir desculpas pelo sumiço e avisar que eu entro de férias nas quinta então eu vou ter muito mais tempo para escrever pra vocês.
Hoje eu vim falar de dois produtos maravilhosos o primeiro e o Max Keratin da Novex e o outro e o Shampoo Anti-Resíduos da Essenza.

O Max Keratin da Novex e uma queratina milagrosa na primeira aplicação eu já senti uma diferença enorme no meu cabelo, eu esperei um mês pra poder falar dela depois da quarta aplicação o meu cabelo estava completamente reconstruído super macio e brilhoso.
Na embalagem diz que a queratina e para ser usada uma vez na semana no 1º mês, de 15 em 15 dias no 2º mês e uma vez por mês apartes do  3º mês.

O Shampoo anti resíduos da Essenza foi um achado, por geralmente os shampoos anti resíduos deixam o cabelo super ressecado, mas esse shampoo não, eu lavei o cabelo com ele e consegui pentear os cabelos normalmente sem usar condicionador ou creme de pentear e ele tem um cheirinho de erva doce muito bom.

Eu simplesmente amei os dois produtos e eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!