sábado, 3 de dezembro de 2011

Acnase creme


Oi meninas,
Bem eu estou aqui pra falar da minha insatisfação total com o produto acnase creme.
Eu sempre vi comercial na TV falando sobre o produto e a mais ou menos um mês  atrás,  os produtos da pure zone pararam de funcionar comigo e a minha pele ficou cheia de cravos e algumas acnes, então há 15 dias eu decidi que iria tentar usar o acnase creme, essa foi à pior idéia da minha vida , sinceramente o produto não valeu apena , foi um desperdício de dinheiro e eu nunca mais vou compar.!
Quando eu usei o produto pela primeira vez, eu até achei legal, achei que tinha dado uma secada na espinha e tal, mas quando eu fui usar a segunda vez vi que a pele envolta da espinha estava super vermelha e no local em que estava a espinha a pele estava meio queimada, então eu parei de usar, no dia seguinte minha pele estava com uma mancha enorme no local onde a espinha estava.
Então se você tem a pele sensível não use jamais o acnase creme! , porque o produto e feito com enxofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!