quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cuidado com o Blush


Oi meninas,
Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto que tem me deixado extremamente preocupada , o excesso de blush , eu tenho andado pelas ruas do Rio de Janeiro e visto garotas e mulheres extremamente bem maquiadas , mas também tenho visto garotas que tem abusado do blush que ficam parecendo ,como uma amiga minha diz cosplayrs de pikachu , vamos ver alguns exemplos de famosas que exageraram no blush:

                                                           Cristina Aguilera
                                                       Britney Spears
                                                                  Sandy
                                                               Katy Perry

Ai você me pergunta : - Ariel mas se até as famosas exageram qual e o problema ? , o blush deve ser quase imperceptível , ele deve ser sutil ,natural , apenas pra dar uma aparência saudável.
Eu já falei aqui sobre os tipos de blush  e como aplicar cada um deles , eu vou repetir novamente como  aplicar o blush corretamente .
Amiga faz o seguinte , sorri e passe o blush na parte saltada do rosto ,sem exageros , a imagem abaixo esta explicando como você vai aplicar o blush em cada tipo de rosto.

Exemplos do blush aplicado corretamente:

O blush aplicado corretamente , fica assim bem natural e sutil com arzinho de saúde .
Espero que vocês tenham gostado das dicas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!