sábado, 12 de março de 2011

Flocados Nacionais

Oi meninas tudo bem com vocês?¿
Bem ainda falando de flocados (eu já estou devendo estepost a muito tempo)hoje eu vou mostrar pra vocês todos os flocados que eu já ouvi falar (e claro flocados nacionais).
Bem a primeira marca a lançar flocados aqui no Brasil foi a Sancion Angel .O nome da coleção e Broadway composta por 12 esmalte lindos.


A marca Eliana também lançou 2 flocados Aurora Boreal com flocos azul/esverdeado e Sol da Meia Noite com flocos amarelo/alaranjado


E também tem os flocados da hits que eu falei no post anterior.
Bom e por enquanto e isso a big universo e a lorena também estão com lançamento marcado.
Espero que vocês tenham gostado e até o proximo post.

Um comentário:

  1. Estamos cada vez com mais opções, né???
    Só espero que os preços fiquem mais atraentes tb!!!

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!