quinta-feira, 17 de março de 2011

Craquelados Nacionais

Oi meninas tudo bem com vocês ?¿
Bem eu dei uma sumida basica (mas com eu ja falei pra vocês as coisas estaõ um pouco mais dificeis na escola esse ano).Então com eu ja falei de es maltes holograficos e flocados eu acho que já está na hora de falar dos craquelados .
Meninas a big universo lançou um coleção com 3 craquelados megma,vulcano e iceberg.





A rickva também lançou sua coleçao de craqulados composta por 20 esmaltes





a ludurana também lançou sua coleçao com 10 cores.

A ellen gold também lançou sua coleção também com 20 cores




a mohda lançou sua colção com 5 cores de esmalte.
Bem meninas espero que vocês tenham gostado .
Até o proxim o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!