domingo, 20 de março de 2011

Amend Gold Black Máscara Restauradora


Oi meninas.
Hoje eu estou aqui pra indicar uma ótima mascara , o nome de é Amend Gold Black Mascara Restauradora.
Bem eu comecei a entender melhor o meu cabelo quando entrei em comunidades no orkut e comecei a ver vídeos no youtube .Numa dessas vendo vídeos no youtube descobri que os cabelos cacheados precisão ser hidratados em três passos :

Reconstrução -utilizando mascaras reconstrutoras(que costumam ser menores e mais caras , mas vale muito apena) de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês.

Nutrição:utilizando mascara nutritivas 1 vez por semana ;

Hidratação:utilizando cremes hidratantes(aqueles do pote de 1kg ) 1,2 ou 3 vezes na semana .

Ai vocês deve estar pensando deve dar uma trabalhão , mas os cabelo cacheados Crespo dão muito trabalho mesmo ,mas com esse trabalho todo vocês terá sempre cachos de diva .
Mas voltando ao assunto o que a mascara promete?:

"Cabelos Crespo necessitam de cuidados especiais que revitalizem os fios danificados por químicas e agressões diárias.A mascara gold black com queratina e vitamina b5 restaura a fibra capilar sensibilizada , deixa o fio mais resistente à quebra , evita o ressecamento , melhora a penteabilidade , devolvendo o brilho , maciez e vida aos fios .Seu uso continuo mentem o cabelo hidratado ."

O que eu achei : bem eu achei que realmente ela compre o que promete e uma mascara muito boa mesmo vale muito apena eu recomendo.

A mascara custa em torno de R$13 e vem 300 g.
Infelizmente eu estou sem camera e não vou poder postar fotos do resultado .
Um beijo e até a próxima !!

Um comentário:

  1. Eu amoooooooooooooooooooooo GB Amend.
    No meu blog tem vários posts e fotos do produto flor.
    bjussss

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!