sexta-feira, 18 de junho de 2010

shampoo



Vcs sabiam que existem 3 tipos diferentes de shanpoo?
O primeiro pré shampoo:
Mais um produto para atender às necessidades das mulheres brasileiras: 58% delas buscam todos os dias soluções "milagrosas" para o tratamento de seus fios.
A nova sensação nas prateleiras agora é o pré-shampoo. O novo tratamento é voltado para o cuidado diário e reparo dos fios opacos e quebradiços.
O pré-shampoo foi especialmente desenvolvido para ser aplicado antes do shampoo. O fluido deve ser espalhado nos cabelos, secos ou molhados, e agir por apenas três minutos nos fios. Em seguida, é só enxaguar e continuar o processo normal de lavagem.
A formulação da maioria desses produtos é à base de pró-retinol A, que suaviza a cutícula dos fios e ajuda a restaurar a fibra capilar. Para potencializar a sua ação, pode-se utilizar os demais produtos (shampoo, condicionador e finalizante). Depois da lavagem, o cabelo fica desembaraçado, com brilho e muito mais macio.
O tratamento de condicionamento com pré-shampoo é fácil, com aplicação simples e resultados imediatos.
Segundo o shampoo
Que vc já conhece
Terceiro o shampoo anti resíduos
Você deve utilizar este shampoo uma vez por semana, alternando com o seu shampoo diário, porque ele promove uma limpeza mais profunda, eliminando a poluição, o resíduo dos cremes e outros produtos que acabam “intoxicando” o seu cabelo.

Um comentário:

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!