sábado, 5 de novembro de 2011

Em Chamas - Jogos Vorazes

Oi meninas,
Hoje eu estou aqui pra falar do segundo livro da triologia Jogos Vorazes.
Assim que eu acabei de ler jogos vorazes eu fiquei louca pra ler em chamas o livro e incrível!

Sinopse do livro:
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia,Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal de contas, eles ganharam para si e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de rebelião entre os distritos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são a face da rebelião. A Capital está com raiva. A Capital quer vingança.
 Fonte :Skoob

Bem dessa vez a mentira inventada pra salvar as vidas de Katiniss e Peeta e dizer que eles já se casaram e Katiniss está grávida, nesse livro Gale aparece mais e começa a expressar o seu amor por Katiniss.

Eu espero ter deixado vocês curiosas para ler o segundo livro da teologia de Jogos Vorazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!