domingo, 18 de setembro de 2011

Pure Zone - Gel Esfoliante Anti-cravos Resistentes


Oi meninas,
Eu quase nunca escrevo sobre pele aqui no blog mais hoje eu falar sobre um produto muito bom o gel esfoliante Anti-cravos Resistentes da linha pure zone da L'oréal  .

O que ele promete:
"Resultados: os poros se dilatam e os cravos podem aparecer. Para evitar formação dessa impurezas é preciso uma ação rápida e imediata contra os cravos!"
"...Ácido salicílico com ação anti-bacteriana para combater o aparecimento de cravos."

O que eu achei:
Eu gostei bastante do produto , achei que ele diminuiu bastante a oleosidade do meu rosto retirou alguns cravinhos , ele é para ser usado diariamente 1 vez  , eu uso 2 vezes pois as microesferas fazem uma esfoliação bem suave , então ele não agride a pele .
E o mais legal e que ele e bem baratinho e dura bastante ,só um pouquinho que você coloca na mão da pra você esfoliar o rosto inteiro .

Eu vou continuar falando sobre os produtos que eu uso na minha pele oleosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!