segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adstringente Limpeza Profunda - Pure Zone


Oi meninas,
Hoje eu vou falar de um adstringente que eu tenho gostado muito , o Adstringente Limpeza Profunda da linha Pure Zone da L'oreal .

O que ele promete:
"Imediatamente , os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminadas.
Eficácia constatada: dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia."

O que eu achei:
Eu achei que ele deixou a pele macia e seca sem deixar a pele ressecada , tem um cheirinho bom ,com um leve odor de álcool bem ao fundo  , ele deve ser usado 1 vez ao dia , a indicação desse produto eu respeito pois ele contém álcool e usado em excesso ele pode ressecar a pele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!