quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Mar de Monstros


Oi meninas ,
Eu já estava a algum tempo querendo ler o segundo livro da saga de Percy Jackson , mas eu estava em período de provas dês de sexta retrasada , e como tive que estudar  , acabei não lendo ,mas hoje eu terminei de ler e vim aqui contar par vocês .

Nesse livro luke envenena a árvore de Talita  (filha de zeus) e isso acaba com a proteção do acampamento meio-sangue , Grover que tinha ido procurar pan acaba sendo atraído pelo velocino de ouro para uma ilha acaba prisioneiro de um ciclope , Percy e Anabeth querem ir salvar Grover e o acampamento mas a missão e dada a Clarice (filha de ares) , mas eles fogem do acampamento e vão pelo mar de mostros (que atualmente fica no triangulo das bermudas)  salvar Grover e o acampamemto no meio do caminho passam por varias coisas mas conseguem resgatar Grover e acham o velocino de ouro , no final das contas tudo isso era um plano de cronos para conseguir manipular à profecia .
E agora fica a curiosidade para saber o que acontece no próximo livro.

Sinopse do livro:
"Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição."



Eu espero que vocês tenham gostado da resenha , e fiquem curiosos para ler o livro !.


Resenha do primeiro livro da saga : Percy Jackson e o Ladrão de Raios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!