sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Ladrão de Raios


Oi meninas,
Ontem eu terminei de ler o livro O Ladrão de Raios que deu origem ao filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios .
O livro e sensacional é muito diferente  do filme.No livro os três protagonistas Percy , AnaBeth e Grover tem 12 anos e saem numa missão a caminho do sub mundo para recuperar o raio mestre de zeus , impedir uma guerra entre zeus e poseidon e salvar a mãe de percy do sub mundo .No fim do livro eles descobrem que luke que apoiou percy quando ele chegou no acampamento meio-sangue foi quem roubou o raio mestre porque estava com raiva de hermes seu pai .
Já no filme eles devem ter uns 15,16 ou 17 anos não sei a idade exata no filme a essência da estoira e parecida mas a maneira como as coisas acontecem e bem diferente .Eu acho que vale muito apena quem viu o filme (eu vi o filme no cinema ) ler o livro porque vai se impressionar muito!!!.
Eles tem um site excelente www.percyjackson.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!