quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitão América : O Primeiro Vingador


Oi meninas,
Hoje eu vim falar do filme Capitão América : O Primeiro Vingador .
O filme e muito bom mesmo , os efeitos especiais estão incríveis .
O filme mostra como nasceu o Capitão América , e no começo do filme o Capitão América acaba virando um tipo de garoto propaganda do exercito americano , faz musicais , filmes e etc.. .Até que seu amigo fica preso numa base militar inimiga e ele vai até lá e salva o amigo e outros muitos soldados , ai sim ,depois disso ele começa a sair em missões é ganha fama por ser um grande herói . No final do filme mostrar um pedacinho do que acredito eu ser o provável começo do filme os vingadores que estreia ano que vem.
Como o meu pai já falou aqui , eu espero que com o filme os vingadores a DC resolva lançar o filme da liga da justiça , eu adoraria ver toda a liga , lutando pra salvar o universo , num filme .
 O filme do Capitão América foi muito bom um show de bilheteria , o Thor também, isso nós deixa muito ansiosos para poder ver o filme, Os Vingadores no ano que vem ...
Gente tem outro post no blog do meu pai com muito mais informações sobre o filme .(post Capitão America ,no blog Trocando uma Ideia)
Sinopse:
  Steve Rogers se voluntária para participar de um programa experimental que o transforma em um super soldado conhecido como Capitão América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para enfrentar a terrível HYDRA, uma organização liderada pelo vilão Caveira Vermelha.
(fonte da sinopse:Cinema em Casa)

Um comentário:

  1. To louca pra asssistir esse filme
    Beeijos :*
    te seguindo ..
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!