sexta-feira, 22 de julho de 2011

Garnier Body Nutre intensivo 7 dias


Oi meninas,
Hoje eu venho falar do tal hidratante milagroso que passa toda hora na tv , o granier body nutre intensivo 7 dias .
O hidratante não e aquilo tudo que se fala no comercial da tv ,primeiro que eles não explicam direito como o hidratante funciona , só dizem que hidrata durante 7 dias.
O hidratante funciona da seguinte maneira:
Somente após 7 dias de uso continuo o creme melhora a sua pele
"Estudo clinico comprova que a hidratação é tão intensa que após  7 dias de aplicação diária , o ressecamento e reduzido em 37% , a elasticidade melhora em 34% e a aspereza é diminuída em 42%. "

O que eu achei:
O creme super hidratou a minha pele , a pele absorve super rápido, o cheirinho e suave e muito bom.O produto e muito bom e eu recomendo!!
Eu usei o de mel de abelha para pele sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!