segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sua Mãe Merece

Oi meninas!!
Hoje eu vou dar uma ideia pra você que ainda não comprou o presente da sua mãe!
1° Maquinagens : toda mãe ama maquinagem(pelo menos a minha)
2°Bolsa :que mulher não ama bolsas?
3°Sapatos :sapatos e mais sapatos as mulheres amam sapatos
4°Bijuterias/Semi-Jóias ou até mesmo jóias
5°Aparelhos eletronicos 

6°Presentes Artesanais :pra você que ainda não trabalha (eu ainda não trabalho, só tenho 14 anos)você pode fazer um presente pra sua mãe (eu acho que presentes artesanais transmitem mais carinho,amor e atenção).

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!