sábado, 7 de maio de 2011

Novex Plástica Capilar

Oi meninas,
Hoje eu vou falar pra vocês de um produto milagroso o novex plástica capilar.
No kit vem :
3 novex nutrice-nutrição soro vitaminico contendo 18 mls cada
3 novez hairpower-força soro vitaminico contendo 18 mls cada
1 novex salon blindagem creme condicionante finalizador contem 30 g (sache)
Eu já esperimentei os três .
Na embalagem diz, para fazer um masagem com o soro vitaminico e esperar 10 minutos e depois fazer um hidratação com um creme hidratante de sua preferência e depois aplicar o salon blindagem e fazer uma escova .
Eu fiz esse prosseso um vez só e meu cabelo ficou incrível ,super hidratado,macio e forte eu super recomendo
.

2 comentários:

  1. Hum, parece ser bom mesmo. Quero encontrar em minha cidade pra usar também!

    ResponderExcluir
  2. estre kit saiu de linha, fui informada no f.4003-2667 da própria embelezze, só tem o creme máscara capilar.

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!