quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Midi para o outono/inverno 2011

Bem meninas, eu sei que sou suspeita pra falar dessa tendência que promete bombar no outono/inverno 2011(porque todo mundo diz que eu pareço uma velha , mesmo só tendo 14 anos.E porque eu nunca falo de moda aqui no blog).
Bem as roupas de comprimento midi eram muito usadas nos anos 50 por isso a ideia errônia de que parece roupa de velha , mas eu acho lindo super chique .
Mas o comprimento midi não conquistou apenas as passarelas algumas fashoinitas já aderiram ao comprimento midi.
Vejam as fotos :
Vestidos
Bem as brasileiras tambem aderiram ao midi .Saias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!