sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte

Oi gente vocês lembram que eu estava meio ausente na semana passado porque estava lendo Harry Potter e as
Reliquias da Morte ? Então eu acabei de ler na quarta-feira .
Gente e um dos melhores livros que eu já li quando estava lendo o livro não queria fazer mais nada e quando não estava lendo só queria tirar o celular do bolso e começar a ler e ainda estou cheia de vontade de ler o livro de novo .
Esse livro esta cheio de ação , drama , romance , suspense ,lembranças ,esclarecimentos e etc .

Nesse livro toda a estória começa a fazer sentido a cada linha que você Le você se sende bobo de não ter visto isso nos outros livros ou filmes e o final e simplesmente lindo .
E ainda tem o filme que estréia dia 19 de novembro eu já vi no youtube umas 50 bilhões de vezes e estou super ansiosa para ver o filme espero não ter deixado vocês ansiosas(os) para ver o filme ou ler o livro .
"Por Que você vive ? - Porque tenho algo pelo que valha apena viver." Harry Potter e as Reliquias da Morte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!