quinta-feira, 30 de setembro de 2010

azeite de oliva



Oi gente hoje estou aqui pra contar uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo eu li na comu das cacheadas sobre umidificação e fui pesquisar pra saber como era feita .



Bem você tem de ter óleos naturas como :

Amêndoa doce e etc...

Em casos de desespero você usa azeite de oliva ou óleo de soja , com aqui em casa tinha azeite decidi fazer . Meu cabelo cacheou como não tinha cacheado a anos ficou muito bonito os cachos ficaram parecendo feitos a mão ficou lido e eu não esperava que o resultado fosse tão rápido .

Bem você so vai precisar de cabelos ressecados e azeite passe o azeite no cabelo e deixe agir por 1 hora depois você lava com shampoo e pro cabelo lindos num passe de magica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!