domingo, 27 de dezembro de 2009

Cantata Evangelística


No dia 19 de dezembro houve uma cantata evangelística na Igreja Evangélica Graça Sobre Graça. Um grande mover de Deus pairou sobre o evento. Mesmo com todas as dificuldades possíveis durante o período do ensaio, Deus se mostrou presente na cantata.

Dirigido pela irmã Karla, que também escreveu a peça; coreografia preparada pela irmã Claudia, que dividiu seu tempo com os ensaios e a igreja que congrega; teve como participantes Eu (Ana Ariel), minha irmã Caroline, meu primo Thiago, minhas tias Herlinda, Karla e Claudia, Carol, Luana, Carolina,

A cantata evangelística narra a estória da vida de duas adolescentes Natty e Marcela. Marcela e uma garota que tem um pé na Igreja e outro no mundo. Natty é uma garota que tem a vida totalmente errada e sempre leva a Marcela junto para os bailes da vida.

A cantata começa com elas voltando da igreja ela comentam sobre a pregação do pastor sobre o arrebatamento e chega uma amiga delas, Natty e marcela a convidam para a bailada e ela recusa. Natty e Marcela vão para a balada.

Marcela volta arrependida e discute com Natty e pede perdão ao SENHOR.

Ela começa a evangelizar Natty durante toda a cantata.

Natty reflete e diz: ’’ senhor me afastei tanto de TI que nem sei mas quem TU és.’’

Natty tem um sonho onde marcela está sendo arrebatada ela fica, ela acorda gritando SENHOR eu te aceito

Ela aceita o SENHOR JESUS CRISTO como seu salvador.

A cantata teve uma boa aceitação e foi pedido para ser representada no dia seguinte e ganhou convite para se apresentar em outras igrejas. Foi uma benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!