domingo, 15 de julho de 2012

A Hospedeira



Oi meninas ,
Hoje eu vou falar de mais um livro pelo qual eu fiquei “obcecada”. “A Hospedeira” entrou pra minha lista de livros favoritos entre os favoritos, o melhor entre os melhores , junto com Percy Jackson e os Olimpianos, Herois do Olimpo e Jogos Vorazes.
Eu nunca imaginei que um dia fosse dizer que um livro da Stephenie Meyer fosse um dos meus favoritos, mas eu me apaixonei pela história, eu já li um milhão de fanfics e estou louca para ver o filme ano que vem.
Quando eu vi o livro lá na biblioteca da escola eu achei que fosse boberou total, sabe um livro sobre invasão alienígena e uma alien que vira amiguinha da sua hospedeira, só que ai mas uma vez eu fui lendo eu achei o prólogo e o cap. 1 muito chatos, mas a partir do cap.2 o livro começa a ficar legal, mas eu prefiro da parte que ela chega na caverna em diante ai sim o livro fica muito bom!
Mas a história é essa, as almas invadiram o planeta Terra sé hospedaram em praticamente todos os humanos do planeta mais ainda existem algumas pessoas vivas, a resistência, uma dessas pessoas, a Mel acaba sendo capturada e vira hospedeira de Peregrina(Peg), mas a Mel não some totalmente, ela fala com Peregrina e elas duas acabam indo atrás do namorado da Mel, Jared e do seu irmão mais novo Jamie, Peg compartilha o amor que sua hospeira  sente por Jared e Jamie, ela chega na caverna e torturada se apaixona por um humano o Ian(o Ian e tão fofo vocês tem que ler, vocês vão acabar se apaixonando por ele), mas esse amor na é possível pois a sua hospedeira a Mel, ama o Jared, resumindo a Peg sofre muito o livro todo mas ela acaba se aptando, sendo aceita e no final tudo acaba bem  , durante o livro ela também fica feliz de vez em quando mas....Mas como que tudo que é bom não é perfeito ...., a Stephenie não sabe acabar uma história, do mesmo jeitinho de “Amanhecer”, “A Hospedeira” acaba com carinha de continuação.
Fotos do Filme:



Falando do filme, eu não gostei da escolha do elenco, eu não consigo imaginar o Jack Abel sendo o Ian, não tem como, quando eu li o livro eu imaginei o Ian Somerhalder com Ian O'Shea, não só por causa do nome mas porque quando eu estava lendo imaginei a Stephenie o descrevendo na hora que ela escreveu o livro, mas ai aparece o Jake Abel, ele tem os olhos do Ian e tal, mas ele poderia pelo menos ter pintado o cabelo de preto antes de filmar né?, mas o restante do elenco da pra considerar rs , eu espero que seja bem parecido com o livro!!!.
 Jake Abel que até tem os olhinhos do personagem, e que poderia ter pintado o cabelo de preto e ter entrado numa academia (porque eu imaginei o Ian bem mais forte que o Jared que vai ser interpretado por   Max Irons).
Eu espero que vocês tenham gostado do post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!