domingo, 22 de janeiro de 2012

Máscara de Proteção Solar - Avon


Oi meninas,
Hoje eu quero falar de uma máscara que eu gostei bastante , a Máscara de Proteção Solar da Avon , ela tem filtro solar, então é ótima para estação pela qual nós estamos passando.

O que promete:
"Formulado especialmente para revitalizar os cabelos ressecados, contém a tecnologia sun recue complex, que ajuda a proteger os cabelos dos efeitos do sol, reparando a parte interna e externa do fio,, da raiz as pontas.Hidrata profundamente, deixando os cabelos com aparência mais macios e saudáveis.Proporciona fios mais brilhantes do que nunca e com menos frizz."

O que eu achei:
Eu gostei bastante do cheiro , achei que ele realmente hidrata bastante o cabelo, eu não senti nenhuma hidratação profunda com é dito na embalagem do produto , mas achei que ele realmente deixa o cabelo bem macio e com brilho , eu também achei a máscara muito pratica , porque ela age em 1minutos então ela pode substituir o seu condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!