sábado, 10 de dezembro de 2011

O Filho de Netuno


Oi meninas,
Eu acho que praticamente todo mundo já está de ferias não é? , e pra quem que assim como eu só vai ficar em casa, não há nada melhor do que ler um livro pra passar o tempo, hoje o livro que eu indico e O Filho de Netuno segundo livro da serie Heróis do Olímpio.
Nesse livro Perca e mandado para o acampamento romano, sem memória nenhuma o único nome que ele lembra e o da Annabeth, no acampamento ele encontra Franck e Hazel eles são mandados para uma missão no Alasca, para deter que um gigante e gaia se levantem nesse meio tempo muitas coisas acontecem Hazel e Franck se apaixonam Percy recupera sua memória e consegue se comunicar com Tyson e eles conseguem a ajuda as amazonas para poder salvar o acampamento romano.
Eu sei que meus resumos são sempre horríveis, mas eu acho que da para causar alguma curiosidade em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!