quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novex - Belleza Pura


Oi meninas,
Hoje eu vim falar de um creme que me surpreendeu muito , o Novex - Belleza Pura.

O que ele promete:
"Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

• Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
Proteína do Leite - fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados."

O que eu achei:
Eu achei o creme muito bom , deixou o meu cabelo bem hidratado mesmo , só que na descrição dos 12 ativos ele promete reconstruir o cabelo ...bem , isso ele não faz , mas fora isso ele deixa o cabelo , macio , brilhoso e bem hidratado , sem falar no cheirinho maravilhoso que o creme tem  .
Se o seu cabelo estiver bem danificado , eu recomendo que você ultilize um creme reconstrutor .

Espero que vocês tenham gostado da resenha , comentem é deixem sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!