segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cintura alta

Oi meninas,
Ainda falando de moda , hoje eu vou falar de uma tendencia que eu amo ,de mais, a cintura alta , que continua na primavera/verão 2011-2012 , vamos falar sobre as saias , o post vai ser dividido em partes pra não ficar muito grande , lembrando eu não sou nenhuma estilosa ou uma it girl mas ,vou escrever sobre o pouco que sei.

De babados:
São as que eu mais gosto , elas são super fofas e nós deixam com um visual super romântico.


Estampadas e lisas :
As estampadas dão uma cara super divertida ao look , já a lisa deixa o look mais básico mas ao mesmo tempo super lindo...

Jeans :
Da uma toque super moderno ao look :


Para festas:
Com paetês , brilhos , veludo ,de alfaiataria e etc...Sempre ficam super estilosas e ficam perfeitas em qualquer festa ...



 Isso é o que eu sei sobre as saias de cintura alta . Espero que vocês tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!