sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Base Liquida - Make B. O Boticario



Oi meninas,
Hoje eu estou aqui para falar de uma base incrível, a Base Liquida - Make B. O Boticário.
O que Promete:
"A nova Base Líquida Make B. possui tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e dissimula as imperfeições da pele.
  Possui um efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele.
  Conta ainda com uma formulação leve e oil free.
"
O que eu achei:
A base e ótima é realmente tem ótima duração, deixa a pele bem hidratada é o melhor de tudo e oil free, ótimo pra que tem pele oleosa (tipo, eu) , tem a cobertura otima é e super natural nem parece que você está usando base. Super recomendo!!
 O preso é bom, vale apena pagar R$48 numa base boa como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!