sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo acaba Hoje :(

Oi meninas,
Eu acho que todo mundo sabe que eu sou super fã da saga Harry Potter e como vocês também sabem hoje estreia o ultimo filme da saga (Harry Potter e as Relíquias da Morte part.2) é e uma mistura de euforia pela estreia do filme e tristeza pelo termino da saga !!.
Assim que eu vir o filme ( não vai ser hoje ) eu venho correndo contar pra vocês !!.



                           Tom Felton  veio ontem a pré-estreia aqui no Rio de Janeiro super show né?



                                                  Potterianos para sempre!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!