terça-feira, 5 de julho de 2011

Shorts

Oi meninas,
Hoje ,vamos falar de moda ,falaremos sobre os shorts (eu acho que não sou a pessoa mas indicada para falar sobre moda ,pois todos dizem que me visto como uma velha...), existem diversos tipos de shorts , para todos os estilos , dês dos mais simples aos mais sofisticados ,eles são super usados aqui no Rio e eu tenho certeza que no Brasil inteiro também.
Shorts Jeans:
Existem diversos modelos de shorts jeans dês de aqueles básico para ficar em casa e os mais "chics".
Esses shorts mais básicos servem pra ficar em casa e acompanhado de um lindo sapato e uma blusa mas trabalhada fica um look lindo para, ir ao shopping,ao parque e etc..

Também temos os shorts tendências , os com o bolso que aparece(que eu não sei como se chama),o destroyed e os estilo alfaiataria, etc..




E temos os de alfaiataria, que são mais "chics" e dão um ar mas sofisticado ao look.


Vejam alguns looks e inspirence.
Shorts com meia calça e um otima opção para o inverno.
Os shorts nem precisam ser muito longos (eu uso shorts na altura do joelho por isso me chamam de velha),mas também não precisam ser curtíssimos.Aqui no Rio de Janeiro , as meninas andam com os shorts curtíssimos ,mesmo no frio shorts curtíssimos ficam vulgares , você pode ter as pernas mais lindas do mundo e pode estar fazendo o calor que for ,fica vulgar, por favor não usem esses shorts ultra mega curtos.
Bem isso e o que eu sei sobre os shorts , espero que vocês tenham gostado e por favor comentem...
Meninas por favor respondam a pesquisa de opinião que esta na coluna ali do lado.Isso vai me ajudar a melhorar o conteúdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!