segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lanterna Verde


Oi meninas,
Ontem eu vi outro filme incrível , Lanterna Verde o filme e simplesmente muito bom ,um show de efeitos especiais(eu acho que vocês já notaram que eu amo ficção) ,eu me surpreendi com o filme não pensei que seria tão bom...
Eu sempre vi desenhos de super-heróis é sempre gostei de ver filmes relacionados a ficção e super-heróis ,mas a tecnologia e incrível com todos esses efeitos especiais tudo parece muito real é e isso que faz a alegria de todos os fãs de super-heróis(quem e fã dos super-heróis lavante a mão:eu!!!).
Como sempre não vou falar muito pra não estragar e vocês poderem ver  e se surpreenderem!!.
Super indico é e um otímo programa para as ferias!!.
Sinopse:
A Tropa dos Lanternas Verdes é formada por um grupo de guerreiros, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde. Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).



Meninas ,por favor não esqueçam de responder a pesquisa de opinião na coluna ali do lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!