segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte part.2


Oi meninas,
Ontem eu vi o ultimo filme da saga Harry Potter é como prometido estou aqui para contar o que eu achei sobre o filme.
O filme foi otimo ,cenas de ação maravilhosas,a cena da batalha final foi melhor que a do livro ,mas eu esperava é o filme deixou um gostinho de quero mais no ar , apesar de ser o ultimo .Para ser sincera eu gostei muito do filme !!!
Eu achei super fofo o final todos acabam super bem !!
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!