sábado, 30 de julho de 2011

Apostando na Hidratação

Oi meninas,
Hoje nós vamos falar sobre hidratação , isso e muito importante pois o inverno e uma época do ano onde nós devemos apostar na hidratação de pele , cabelo , lábios e mãos.

Hidratante para a pele:
Um hidratante que eu super recomendo e o garnier body nutre intensivo 7 dias.

Hidratação capilar:
Dois cremes que eu estou usando e amando são :Novex Belleza Pura e o Novex Óleo de Argan (esse creme clareia o cabelo)

Hidratando os lábios:
Eu costumo usar o protetor labial da linha avon care e a clássica e infalível manteiga de cacau .

Hidratando as mãos e as cutículas :
Eu uso o creme hidratante para mãos guaraná e mel da linha avon naturals e para as cutículas eu uso o famoso bepantol .

Eu espero que vocês tenham gostado!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!