quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meus 15 anos

Oi meninas,
Hoje eu faço 15 anos ,é um dia muito especiavel da minha vida e estou com eu queria estar com minha família!!.
Eu não me importo com presentes e festa(eu não pedi festa ).A única coisa importante e estar do lado de pessoas que você ama e que se importam com você !
Hoje está sendo um dia especial não pelos presentes mas pelo carinho da minha família e amigos !!
Quero agradecer a todas as pessoas que fazem a minha vida especial a cada dia,minha mãe ,meu pai (5n3v35 que escreve no blog Trocando uma Ideia ),meus irmãos e toda a minha família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!