sábado, 11 de junho de 2011

Eu Sou o Número Quatro-Legados de Lorien



Oi meninas,

Sábado passado eu vi o filme Eu Sou o Número Quatro, e na terça-feira estava vasculhando a Internet atrás de livros interresantes para ler e derrepente me deparo com o livro Eu Sou o Número Quatro com uma frase imensa no topo do post que dizia assim "Conheça o Livro que deu origem ao filme Eu Sou o Número Quatro",ai eu fiquei super empolgada e fui procurar o livro pra baixar,quando encontrei comecei a ler no meu celular ,na maior empolgação mas no começo achei que era muito parecido com o filme mais do meio em diante o livro e bem diferente e muito melhor que o filme .

Geralmente eu leio um livro desse tamanho em 1semana e meia mais como peguei um resfriado super forte terminei de ler o livro quase agora e vim correndo para fazer a resenha pra vocês!!.



No começo do livro diz o seguinte (tire suas próprias conclusões):

"Os eventos neste livro são reais.
Nomes e lugares foram modificados para proteger os seis lorienos, que continuam escondidos.
Considerem isso como um primeiro aviso.
Outras civilizações existem.

E algumas querem destruir vocês."

Bem o livro narra a "estória" ou "historia" de um loric de 15 anos (o famoso número quatro) chamado Jhon, que passa 10 anos de sua vida fugindo com seu Cepân chamado Henri dos mogadorianos que destruíram seu planeta natal Lorien, eles vivem se mudando e na ultima mudança que fazem Jhon se apaixona por uma humana ou terráquea chamada Sarah(os loric se apaixonam apenas 1 vez na vida),e no final do livro a batalha e muito mais emocionante e gloriosa do que a do filme.
Durante o livro Jhon desenvolve seus legados e é trinado por seu Cepân Henri.
Eu não vou contar muito para não estragar a leitura .
Eu super recomendo esse livro .

Sinopse:

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.

O Número Dois, na Inglaterra.

E o Número Três, no Quênia.

Eu sou o Número Quatro.

Eu sou o próximo."


O pior é que o próximo livro da saga será lançado nos E.U.A ,dia 23/08/11 imagine quanto tempo vai levar pra chegar aqui no Brasil. O nome do próximo livro é "The power of the six" ,na tradução pra português o titulo deve ficar A Força dos Seis.

Um comentário:

  1. CARA ONDE VC BAIXAO O LIVRO?????? ME MANDA O SITE AI PF!!!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!