domingo, 5 de junho de 2011

Alta Definição Ludurana

Oi meninas,
A ludurana me mandou 3 esmaltes da coleção Alta Definição são eles ativa,lindeza e imponente.
 Ativa-um roxo bem escuro quase preto bem cintilante que tem um brilho lindo mesmo sem usar extra brilho(nas fotos não estou usando extra brilho)
 Imponente-um azul clarinho meio puxado pro verde que me fez lembrar muito mesmo do sereia da impala e do Ariel da jubby(já fiz uma comparação dos dois aqui no blog).
Lindeza-um rosa bem escuro puxado pro vermelho bem cintilante e também tem um brilho incrível mesmo sem usar extra brilho(nas fotos não estou usando extra brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!