segunda-feira, 30 de maio de 2011

Avon Naturals Creme para Pentear Controle de Volume

Oi meninas,
Hoje eu estou aqui pra falar de um produto que realmente me surpreendeu!! , eu nunca gostei muito dos produtos para cabelos da avon ,sempre achei que eram ruins, mas esse creme para pentear e incrievel!!!
O que promete:
Enriquecida com extratos de papaya e kiwi,sua formula nutre e repara os fios deixando-os macios ,brilhantes e controláveis por todo o dia.Controla o frizz,indicado para cabelos volumosos e difíceis de controlar.
O que eu achei:
Ele realmente deixa o cabelo muito macio ,brilhante,hidratante e realmente diminui bastante o frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!