quinta-feira, 14 de abril de 2011

Males de um dia pos praia


Oi meninas tudo bem ?¿
Sabe aquele dia depois do seu dia maravilhoso na praia e dele mesmo que nós vamos falar hoje !
Pele bronzeada porem ressecada :esse problema e super fácil de se resolver basta passar um bom creme hidratante depois do seu dia de praia;
cutículas ressecadas:e só dormir com o famoso bepantol sobre as cutículas , no dia seguinte você terá cutículas de princesa novamente ;
cabelo ressecado:nada que um boa hidratação não revolva ...
uma coisa que sempre da certo pra mim e colocar 2 tampinhas de bepantol (a pessoa que inventou a formula do bepantou ressolvel 90%dos problemas femininos ) liquido junto com o creme de hidratação.
Esmalte descascado:da até raiva você vai pra praia com as unhas lindas e maravilhosas e quando volta está com as unhas descascadas ,mas pra esse problema a única solução e fazer as unhas de novo...
Bem são esses os problemas que eu tenho num dia pós praia...
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.!!

Um comentário:

  1. eu adoro praia, mas chegar dela que é o problema . rsrs'

    adorei o blog, seguindo :)

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!